sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BENTO XVI ERA NAZISTA

MUITA GENTE FICA CHOCADA - Ao ver esta foto pode acreditar que nosso Papa Emérito era realmente um seguidor do nazismo!                   

Índice das Mentiras

Não deixem de ler também: O Papa João XXIII cobrava imposto de prostíbulos

I - A MENTIRA E ONDE SE ENCONTRA - Foto fraudulenta contra o Papa, não obstante ser uma adulteração grosseira da foto original, foi publicada no livro anticatólico denominado "OS PAPAS E O SEXO" de Eric Fratini.                                                                                                                                                                 

CASADELLIBRO
A Mentira é a foto acima e se encontra na publicação ao lado.

Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, ainda me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores! A foto mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!



II - A VERDADE


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre! Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreensível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado “Os papas e o sexo” essa foto como prova de um Ratzinger nazista.

Acontece que a foto original é esta:


O Padre Ratzinger está com os dois braços levantados abençoando os fiéis em uma paróquia de Traunstein ao lado de seu irmão Georg. 

Mais uma fraude contra a   Igreja completamente desmantelada.

Fontes: Il Giornale








Índice das Mentira

POSTAGEM SEGUINTE - “No Brasil colonial, dominado espiritualmente pela ordem religiosa dos Jesuítas, os negros não tiveram a mesma sorte que os índios, enquanto estes eram protegidos pelos religiosos (porque contam alguns, que na época, cria-se que os negros não tinham alma..." 


POSTAGEM ANTERIOR - Bento XVI é atingido por uma injúria na televisão. A BBC de Londres divulgou, maliciosamente, num programa intitulado “Crimes sexuais e o Vaticano”

Não deixe de adquirir este livro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário