quarta-feira, 13 de abril de 2011

"A IGREJA DE CRISTO NÃO É A CATÓLICA NEM AS EVANGÉLICAS" DIZEM ALGUNS

Voltar ao Índice

DENTRE todos os grupos cristãos o MAIS ANTIGO é a Igreja Católica. Descartam-se, portanto, como ilegítimos, os que apareceram depois dela... E, como

1. ela é INVENCÍVEL ["... as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (São Mateus 16,18)];


2. com Cristo ela é a LUZ DO MUNDO ["... enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo" (São João 9,5)]; após seu arrebatamento ela permanece luz do mundo

("Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha" [São Mateus 5,14])...


LOGO, ela não poderia SUCUMBIR nem, tão-pouco, permanecer ESCONDIDA.

O ÚNICO grupo cristão atual que, dentre os mais de 300.000 existentes, corresponde às condições acima é a Igreja católica.

Ela nunca CESSOU DE EXISTIR e sempre esteve VISÍVEL em toda a história da humanidade depois de Cristo.

MILAGRES VERDADEIROS - Além disso, para provar que ela é a única e legítima IGREJA DE CRISTO existem os milagres, prodígios e portentos verdadeiros que, através das mais EXIGENTES ANÁLISES nenhum perito conseguiu demonstrar que eram consequências de CAUSAS NATURAIS, ou seja, efeitos: de fraudes, psicológicos, hipnóticos, medicamentosos, cirúrgicos, etc.

MILAGRES acontecem UNICAMENTE na santa Igreja Católica, com exclusão de todos os demais grupos.

Até hoje, DESAFIADOS, nenhum centro espírita, grupo evangélico, terreiro de candomblé e umbanda, ou qualquer outra religião do mundo conseguiu mostrar um ÚNICO MILAGRE cientificamente examinado que tenha passado INCOLUME pelos testes que a Igreja Católica submete todos os fenômenos considerados milagres que nela acontecem.

TAIS SÃO OS SINAIS DOS CÉUS!


Voltar ao Índice

Nenhum comentário:

Postar um comentário